segunda-feira, 25 de abril de 2011

I See and Hear: Jack Johnson em Floripa!

I See and Hear: Jack Johnson em Floripa!: "A Ilha da Magia [como é conhecida nossa querida Floripa], vai receber um convidado mais que especial em junho! Jack Johnson!!! O show será ..."

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Nova blogueira na área!

Oiziiinho!

O primeiro post agente nunca esquece né??? rsrsrs

Vou chegar chegando neste blog lindinho que a minha amiga Thaís convidou para participar...

Agora o "entre amiga" vai passar a ser "Entre Amigas".

No meu perfil tem um pouquinho mais sobre mim...

Nos próximos posts, falaremos sobre moda, make, comésticos, cultura, poesia, livros, músicas, dicas de viagem... enfim, todas essas futilidades úteis!!! hahaha


Bjinhos,
Sammy*

follow me @SammyBorges

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Produção de Moda.

Produções de moda bem originais são aquelas que você mesma faz com suas amigas e amigos, quem disse que precisamos de um cenário todo tecnológico ou com mil e um aparelhos de luz e camera daqui e camera dali, ok este é normalmente o cenário de uma grife, muita gente, maquiadores, refletores de luz, nooossa !

Mas nós (por enquanto) meras estudantes de moda podemos produzir um editorial sim ! hahahaha até naquelas feestas maisss exageradas da turma !!!hahahahaha
Que cá pra nós são ótimas !! Então abaixo umas fotos (produção de moda) hahahahaha da nossa festinha de sexta passada! 



hahahahaha a gente arrasa! Nas fotos estão: Paula, Lisa, Michael, Fabi, Mari e Eu ! hahahahahaha

kisses =*

Dica do Findi !

Quinta-feira e ja ta todo mundo empolgado pro findi ! Dica pra quem adora oktoberfest, sábado na Vila Germânica das 19:30 até a 01:00 da manhã temos a Vorfest, um esquenta pra oktober! Let's Go.

Dia 30 Amanhã Restart no Obs NÃO CONCEPT!Porque Girl's Restart é MEDO LITERALMENTE ! 

hahahahahahahahaha beijooos!!

domingo, 25 de julho de 2010

Festinha !

Para nos despedir de uma amiga maravilhosa, nada melhor do que uma festa, e esta bateu recorde de diversão e alegria !! Todas juntas e juntos (hahaha) nos divertimos muitooo. Uma última lembrança para nossa querida Sammy da sala toda !

Abaixo um pouquinho da nossa festa !

terça-feira, 20 de julho de 2010


Olá Girls !


Bom ontem, volta as aulas, e uma notícia que surpreendeu nossa sala, nossa amiga Sammy vai parar o curso, por causa de uma proposta de emprego, Sammy vai morar em Curitiba.


Então foi que me dei conta qeu 2010 é um ano de mudanças absurdas e boas, aconteceram muitas mudanças, a maioria nos desafiando e testando nossa capacidade, posso falar por mim mesma.

Pessoas ao meu redor e EU MESMA ! mudei ou algo que era habito pra mim, rotina digamos, mudou. E percebemos que isto é importante, eu mesma que não gosto de mudanças e nem de sair da rotina, me adaptei e ameeei as mudanças que ocorreram, elas me desafiaram, elas fizeram com que eu prove a minha real importância perante a sociedade onde vivo.Estas mesmas mudanças fizeram eu ver que SIM EU SOU CAPAZ! e todos nós somos !!!!


Então ai vai uma dica, mude de emprego, mude de estilo, mude de paixão, mude de humor, mude de lugar ou mude de opinião! MAS MUDE ! Devemos SER a mudança que queremos VER !


Eu já estou pensando na minha próxima mudança, depois de mudar de casa, estilo, gosto, paixão (rsrsrsrs), opinião.É hora de pensar em algo muito maior ! Mundo ai vou eu ! sem rumo !


rsrsrs


beijoos meninas !

=*


thatha

domingo, 11 de julho de 2010


Quero dar um espaço especial, aquele filme (saga) que anda tirando suspiros de todas nós...

Eclypse!! O filme está fantástico, perfeito, lindo sem dúvidas até agora (apesar da escolha difícil) este é o melhor, tem muitooooo Edward e Bella juntos!!! Adooro o Taylor Lautner, porém não tenho a mesma consideração por Jacob, Edward é perfeito!!!Não obriga Bella a nada, ao contrário de Jacob!

Enfim o lobo é bonzinho e querido, eu sei! Mas Edward está na liderança!!
hahahahaha

Assistam Meninas!!