terça-feira, 10 de agosto de 2010

Nova blogueira na área!

Oiziiinho!

O primeiro post agente nunca esquece né??? rsrsrs

Vou chegar chegando neste blog lindinho que a minha amiga Thaís convidou para participar...

Agora o "entre amiga" vai passar a ser "Entre Amigas".

No meu perfil tem um pouquinho mais sobre mim...

Nos próximos posts, falaremos sobre moda, make, comésticos, cultura, poesia, livros, músicas, dicas de viagem... enfim, todas essas futilidades úteis!!! hahaha


Bjinhos,
Sammy*

follow me @SammyBorges

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Produção de Moda.

Produções de moda bem originais são aquelas que você mesma faz com suas amigas e amigos, quem disse que precisamos de um cenário todo tecnológico ou com mil e um aparelhos de luz e camera daqui e camera dali, ok este é normalmente o cenário de uma grife, muita gente, maquiadores, refletores de luz, nooossa !

Mas nós (por enquanto) meras estudantes de moda podemos produzir um editorial sim ! hahahaha até naquelas feestas maisss exageradas da turma !!!hahahahaha
Que cá pra nós são ótimas !! Então abaixo umas fotos (produção de moda) hahahahaha da nossa festinha de sexta passada! 



hahahahaha a gente arrasa! Nas fotos estão: Paula, Lisa, Michael, Fabi, Mari e Eu ! hahahahahaha

kisses =*

Dica do Findi !

Quinta-feira e ja ta todo mundo empolgado pro findi ! Dica pra quem adora oktoberfest, sábado na Vila Germânica das 19:30 até a 01:00 da manhã temos a Vorfest, um esquenta pra oktober! Let's Go.

Dia 30 Amanhã Restart no Obs NÃO CONCEPT!Porque Girl's Restart é MEDO LITERALMENTE ! 

hahahahahahahahaha beijooos!!

domingo, 25 de julho de 2010

Festinha !

Para nos despedir de uma amiga maravilhosa, nada melhor do que uma festa, e esta bateu recorde de diversão e alegria !! Todas juntas e juntos (hahaha) nos divertimos muitooo. Uma última lembrança para nossa querida Sammy da sala toda !

Abaixo um pouquinho da nossa festa !

terça-feira, 20 de julho de 2010


Olá Girls !


Bom ontem, volta as aulas, e uma notícia que surpreendeu nossa sala, nossa amiga Sammy vai parar o curso, por causa de uma proposta de emprego, Sammy vai morar em Curitiba.


Então foi que me dei conta qeu 2010 é um ano de mudanças absurdas e boas, aconteceram muitas mudanças, a maioria nos desafiando e testando nossa capacidade, posso falar por mim mesma.

Pessoas ao meu redor e EU MESMA ! mudei ou algo que era habito pra mim, rotina digamos, mudou. E percebemos que isto é importante, eu mesma que não gosto de mudanças e nem de sair da rotina, me adaptei e ameeei as mudanças que ocorreram, elas me desafiaram, elas fizeram com que eu prove a minha real importância perante a sociedade onde vivo.Estas mesmas mudanças fizeram eu ver que SIM EU SOU CAPAZ! e todos nós somos !!!!


Então ai vai uma dica, mude de emprego, mude de estilo, mude de paixão, mude de humor, mude de lugar ou mude de opinião! MAS MUDE ! Devemos SER a mudança que queremos VER !


Eu já estou pensando na minha próxima mudança, depois de mudar de casa, estilo, gosto, paixão (rsrsrsrs), opinião.É hora de pensar em algo muito maior ! Mundo ai vou eu ! sem rumo !


rsrsrs


beijoos meninas !

=*


thatha

domingo, 11 de julho de 2010


Quero dar um espaço especial, aquele filme (saga) que anda tirando suspiros de todas nós...

Eclypse!! O filme está fantástico, perfeito, lindo sem dúvidas até agora (apesar da escolha difícil) este é o melhor, tem muitooooo Edward e Bella juntos!!! Adooro o Taylor Lautner, porém não tenho a mesma consideração por Jacob, Edward é perfeito!!!Não obriga Bella a nada, ao contrário de Jacob!

Enfim o lobo é bonzinho e querido, eu sei! Mas Edward está na liderança!!
hahahahaha

Assistam Meninas!!
Depois de um tempo sem escrever, sem postar nada. Voltei !!!
Muitos meses se passaram desde o último post, ocupada com muitos trabalhos e projetos, mal tive tempo de voltar a escrever a vocês queridas leitoras deste blog!Mudança de emprego, projetos da faculdade entre outros, amores mal resolvidos hehehehe, bem vamos ao que interessa !!!

Bem Vindas..Novamente !


thatha

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A Quarta-Feira...


E chega quarta-feira o meio da semana, muita gente já programando o fim de semana!!!

Bom no SPFW o desfile mais esperado foi o da Animale onde a top número 1 do mundo desfilou. Raquel Zimmermann fez bonito na passarela, e ainda em sua entrevista apontou um assunto muito importante a magreza excessiva das modelos.Raquel disse ser contra as mulheres não se alimentarem direito e que modelo bonita tem corpo saudável!Tá ai Raquel gostamos dessa!
Hoje tivemos ainda Gloria Coelho, Erika Ikezili, Amapô, Huis Clos e a 2nd Floor.
Amapô trouxe Fernanda Lima desfile na abertura e teve uma inspiração bem diferente para a coleçãoos mendigos luxuosos, os famosos "homeless style",já Gloria Coelho inspirou-se na energia solar e na física quântica com peças muito femininas e elegantes.
Bem deixando um pouco de lado o SPFW, vamos falar de músicas tenho duas ótimas para recomendar a todas.Uma delas já esta no topo das paradas da Billboard(confira no meus favoritos deste blog) Tik Tok da Kesha está com tudo e vale a pena conferir o clipe é muitooo legal!!!Outra música que caiu na rede esta semana é If We Ever Meet Again, música de Timbaland com participação de Katy Perry a música é linda e o clipe idem!!!

Então Girl's confiram lá estas músiquinhas e de olho no SPFW que amanhã tem mais!!!
beijossss!!!!boa noiteee a todas
Boa Quinta-Feira!

thatha' =D

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Terceiro dia de SPFW!


Good Night Girl's,

Bem, enquanto o a terra treme no Haiti, enquanto cai a maior água em São Paulo aqui em Blumenau, Santa e Bela Catarina, o sol nos mata!!!Bom mas isso não vem ao caso porque mesmo caindo a maior água em Sampa os olhos da imprensa e dos repórteres estão voltados pra "ele" o novo queridjinho* das passarelas internacionais!!! Aiii Jesussss apaga essa Luzz!!!
Isso mesmo ninguém mais, ninguém menos que Jesus Luz (ao lado), namorado da nossa rainha Madonna.
O representante da Ellus fez com que o desfile fosse um dos pontos fortes do dia hoje, juntamente com Jesus a top Cintia Dicker também foi um dos destaques da grife, que teve como inspiração o tema "Protection".O inverno da grife é sexy,com muito preto e pinceladas de cores primárias: azul bic,vermelho e amarelo.Os boots eram presos por três fivelas, muito sexies, combinando com as saias curtas de cintura marcada.Outro ponto forte do dia foi o desfile do estilista Ronaldo Fraga que apresentou um espetáculo de dança surpreendendo a todos como de costume. A inspiração para a coleção veio da dançarina e coreógrafa alemã Pina Bausch que morreu ano passado.O espetáculo de dança e a coleção magnífica fez com que Ronaldo "arrancasse" fortes aplausos da platéia.Além destes também tivemos: Iódece, Simone Nunes, Fabia Bercsek e Triton fechando o dia.

Kisses Girl's!!!
e até amanhã..
thatha
=*

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O que rolou até agora no SPFW!


Boa noite Girl's !

Ontem iniciou-se o maior evento de moda da América Latina o SPFW, com Cavalera abrindo os desfiles da temporada de outono/inverno 2010 seguidos de Osklen, Priscilla Darolt, Fause Haten, Mario Queiróz, Rosa Chá terminando com Colcci, que trouxe como substitutos de Gisele B. a top Alessandra Ambrósio e o ator Cauã Reymond que por sinal arancou muitos suspiros da platéia.
A Collci teve um dos desfiles mais belos do dia com uma coleção inspirada nos viajantes o tricô esteve em alta durante toda a coleção.Já a Cavalera briu muito bem a SPFW com uma inspiração Rock 'n Roll onde tachas estiveram presentes nas peças e tiveram uma pegada bem underground.Até o cantor Paulo Miklos deu uma "palhinha" no desfile.

Já para no segundo dia de desfiles a Maria Bonita abriu com uma coleção inspirada na arquiteta Lina Bo Bardi, o desfile foi realizado no SESC Pompéia projetado por Lina.Em uma aberta declaração de referência ao trabalho da arquiteta, a estilista usou o abusou do cinza, simbolizando o concreto aparente - marca registrada de Lina.
O ponto forte do desfile foi o desequilíbrio harmonioso apresentado nos vestidos - enquanto um dos ombros carregava linhas rígidas da arquitetura e estrutura da modelagem, o outro era simples, sem detalhes.Após o desfile da Maria Bonita o evento seguiu com Reinaldo Lourenço cujo desfile teve mais de uma hora de atraso, mas compensou a demora os figurinos muito bem elaborados foram um dos mais lindos do dia.

Depois Maria Garcia, Alexandre Herchcovitch (coleção feminina),Cori,Forum Tufi Duek fechando com Samuel Cirnansck.Destaque neste dia para a top Isabeli Fontana que abriu o desfile de Alexandre e Carol Trentini que também desfilou pela marca do estilista.

Isabeli Fontana para Alexandre Herchcovitch.


Bom Girl's por hoje é isto,
kisses

thatha'

domingo, 17 de janeiro de 2010

Minha Primeira Postagem!


Domingo a noite, 17/01/2010.

Aqui estou novamente no meu quarto criando contas, blogs e inventando o que fazer na internet escutando tik tok o dia inteiro da kesha, isso de alguma forma me faz bem, uma música que me faz querer dançar ao invés de ficar pensando nele( isso nele, porque todas nós temos um "ele" e vivemos pensando "nele" o que de certa forma é errado porque eles não fazem isso com a gente), mas enfim.Aqui estou a escrever e começar um novo blog meu terceiro já e desta vez quero fazer diferente, realmente vou me dedicar aqui a postar todo o dia algo para completar um pedacinho da web.Bem não é um bom dia da semana o domingo, muito menos a noite as 23:15 pois daqui a 45 minutos ja será segunda-feira maior dia da semana com 12 letras e maior porque é o primeiro de uma semana de 5 dias (trabalhados) e parece que a sexta-feria demora um ano pra chegar novamente, bem enquanto ela não chega você fica pensando no que vai fazer no final de semana e durante a semana (já que ainda esta de férias da facu*).Mas o domingo não é nada comparado ao sábado que passou ficando a tarde toda e a noite toda em casa sem sair com as amigas.Primeiro por causa da chuva (e eu tinha acabado de passar a manhã toda no salão fazendo pé e mão e escova progressiva, pra ver se meu cabelo toma vergonha e se ajeita isso exige 3 dias sem uma gota de água na cabeleira) e depois o orçamento curto sabe né, inicio de ano, as festas de fim de ano acabam com a gente (principalmente as liquidações das lojas.Óh Deus!).Mas outros motivos também fazem com que ficamos em casa, um deles é o "ele" pensamos em aproveitar um fim de semana com chuva e ficar em casa vendo tv, o seriado Glee que ta fazendo o maior sucesso ou Grey's Anatomy ou filmes que passam 500 vezes (tá exagerei, só globo passa 500 vezes o mesmo filme, tele cine não!!!) e amamos mesmo assim.Enfim ficamos em casa porque ninguém é de ferro e sair toda semana, 2 ou 3 vezes na semana é fogo!Primeiro por causa da maratona que nós mulheres passamos, se marcamos de sair as 22:00 as 16:00 já estamos no banho para as 19:00 já jantar-mos e não correr o risco de embebe-dar com o estômago vazio e assim garantirmos que as 22:20 estamos saindo de casa!!!Segundo porque não há orçamento que aguente. (Vamos parar no segundo se não vamos muito longe!!!)Então ficamos em casa e chega domingo a noite agora já 22:30 e percebemos que ter ficado em casa foi a pior decisão e que a próxima semana temos que marcar pelo menos umas 2 festinhas pra irmos (nem que isto nos custe um "paitrocínio"!!!Porque nenhuma mulher merece ficar 48 horas em casa pensando "nele" ao ver O Diário de uma Paixão ou outros filmes do gênero.

Bom Girl's por hoje é isto estou aqui no meu quarto a cama me chamando e eu dizendo pra ela não me deixar amanhã de manhã (logo as 6:00 da matina =/).
Kisses Baby's boa segunda-feira !

Thatha'
=*