domingo, 17 de janeiro de 2010

Minha Primeira Postagem!


Domingo a noite, 17/01/2010.

Aqui estou novamente no meu quarto criando contas, blogs e inventando o que fazer na internet escutando tik tok o dia inteiro da kesha, isso de alguma forma me faz bem, uma música que me faz querer dançar ao invés de ficar pensando nele( isso nele, porque todas nós temos um "ele" e vivemos pensando "nele" o que de certa forma é errado porque eles não fazem isso com a gente), mas enfim.Aqui estou a escrever e começar um novo blog meu terceiro já e desta vez quero fazer diferente, realmente vou me dedicar aqui a postar todo o dia algo para completar um pedacinho da web.Bem não é um bom dia da semana o domingo, muito menos a noite as 23:15 pois daqui a 45 minutos ja será segunda-feira maior dia da semana com 12 letras e maior porque é o primeiro de uma semana de 5 dias (trabalhados) e parece que a sexta-feria demora um ano pra chegar novamente, bem enquanto ela não chega você fica pensando no que vai fazer no final de semana e durante a semana (já que ainda esta de férias da facu*).Mas o domingo não é nada comparado ao sábado que passou ficando a tarde toda e a noite toda em casa sem sair com as amigas.Primeiro por causa da chuva (e eu tinha acabado de passar a manhã toda no salão fazendo pé e mão e escova progressiva, pra ver se meu cabelo toma vergonha e se ajeita isso exige 3 dias sem uma gota de água na cabeleira) e depois o orçamento curto sabe né, inicio de ano, as festas de fim de ano acabam com a gente (principalmente as liquidações das lojas.Óh Deus!).Mas outros motivos também fazem com que ficamos em casa, um deles é o "ele" pensamos em aproveitar um fim de semana com chuva e ficar em casa vendo tv, o seriado Glee que ta fazendo o maior sucesso ou Grey's Anatomy ou filmes que passam 500 vezes (tá exagerei, só globo passa 500 vezes o mesmo filme, tele cine não!!!) e amamos mesmo assim.Enfim ficamos em casa porque ninguém é de ferro e sair toda semana, 2 ou 3 vezes na semana é fogo!Primeiro por causa da maratona que nós mulheres passamos, se marcamos de sair as 22:00 as 16:00 já estamos no banho para as 19:00 já jantar-mos e não correr o risco de embebe-dar com o estômago vazio e assim garantirmos que as 22:20 estamos saindo de casa!!!Segundo porque não há orçamento que aguente. (Vamos parar no segundo se não vamos muito longe!!!)Então ficamos em casa e chega domingo a noite agora já 22:30 e percebemos que ter ficado em casa foi a pior decisão e que a próxima semana temos que marcar pelo menos umas 2 festinhas pra irmos (nem que isto nos custe um "paitrocínio"!!!Porque nenhuma mulher merece ficar 48 horas em casa pensando "nele" ao ver O Diário de uma Paixão ou outros filmes do gênero.

Bom Girl's por hoje é isto estou aqui no meu quarto a cama me chamando e eu dizendo pra ela não me deixar amanhã de manhã (logo as 6:00 da matina =/).
Kisses Baby's boa segunda-feira !

Thatha'
=*


Nenhum comentário:

Postar um comentário