segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O que rolou até agora no SPFW!


Boa noite Girl's !

Ontem iniciou-se o maior evento de moda da América Latina o SPFW, com Cavalera abrindo os desfiles da temporada de outono/inverno 2010 seguidos de Osklen, Priscilla Darolt, Fause Haten, Mario Queiróz, Rosa Chá terminando com Colcci, que trouxe como substitutos de Gisele B. a top Alessandra Ambrósio e o ator Cauã Reymond que por sinal arancou muitos suspiros da platéia.
A Collci teve um dos desfiles mais belos do dia com uma coleção inspirada nos viajantes o tricô esteve em alta durante toda a coleção.Já a Cavalera briu muito bem a SPFW com uma inspiração Rock 'n Roll onde tachas estiveram presentes nas peças e tiveram uma pegada bem underground.Até o cantor Paulo Miklos deu uma "palhinha" no desfile.

Já para no segundo dia de desfiles a Maria Bonita abriu com uma coleção inspirada na arquiteta Lina Bo Bardi, o desfile foi realizado no SESC Pompéia projetado por Lina.Em uma aberta declaração de referência ao trabalho da arquiteta, a estilista usou o abusou do cinza, simbolizando o concreto aparente - marca registrada de Lina.
O ponto forte do desfile foi o desequilíbrio harmonioso apresentado nos vestidos - enquanto um dos ombros carregava linhas rígidas da arquitetura e estrutura da modelagem, o outro era simples, sem detalhes.Após o desfile da Maria Bonita o evento seguiu com Reinaldo Lourenço cujo desfile teve mais de uma hora de atraso, mas compensou a demora os figurinos muito bem elaborados foram um dos mais lindos do dia.

Depois Maria Garcia, Alexandre Herchcovitch (coleção feminina),Cori,Forum Tufi Duek fechando com Samuel Cirnansck.Destaque neste dia para a top Isabeli Fontana que abriu o desfile de Alexandre e Carol Trentini que também desfilou pela marca do estilista.

Isabeli Fontana para Alexandre Herchcovitch.


Bom Girl's por hoje é isto,
kisses

thatha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário