terça-feira, 20 de julho de 2010


Olá Girls !


Bom ontem, volta as aulas, e uma notícia que surpreendeu nossa sala, nossa amiga Sammy vai parar o curso, por causa de uma proposta de emprego, Sammy vai morar em Curitiba.


Então foi que me dei conta qeu 2010 é um ano de mudanças absurdas e boas, aconteceram muitas mudanças, a maioria nos desafiando e testando nossa capacidade, posso falar por mim mesma.

Pessoas ao meu redor e EU MESMA ! mudei ou algo que era habito pra mim, rotina digamos, mudou. E percebemos que isto é importante, eu mesma que não gosto de mudanças e nem de sair da rotina, me adaptei e ameeei as mudanças que ocorreram, elas me desafiaram, elas fizeram com que eu prove a minha real importância perante a sociedade onde vivo.Estas mesmas mudanças fizeram eu ver que SIM EU SOU CAPAZ! e todos nós somos !!!!


Então ai vai uma dica, mude de emprego, mude de estilo, mude de paixão, mude de humor, mude de lugar ou mude de opinião! MAS MUDE ! Devemos SER a mudança que queremos VER !


Eu já estou pensando na minha próxima mudança, depois de mudar de casa, estilo, gosto, paixão (rsrsrsrs), opinião.É hora de pensar em algo muito maior ! Mundo ai vou eu ! sem rumo !


rsrsrs


beijoos meninas !

=*


thatha

Nenhum comentário:

Postar um comentário